15ª Feira do Mel, Rosca e Nata de Ivoti abre inscrições para expositores nesta segunda-feira


Imagem: divulgação/ Prefeitura de Ivoti.

O maior evento de Ivoti está chegando e, para começar os preparativos, ocorrem na próxima semana as inscrições de expositores para a 15ª Feira do Mel, Rosca e Nata. A entrega dos documentos dos interessados inicia na próxima segunda (18) e vaie até quarta-feira (20), no Núcleo de Casas Enxaimel. A feira ocorre nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de maio, neste mesmo local. Serão disponibilizados espaços destinados para apicultores e produtos vinculados à apicultura, panificadores, produtores de laticínios, rurais, coloniais, agroindustriais, orgânicos, artesãos, floricultores, cervejas artesanais, praça de alimentação, foodtrucks, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e brinquedos infláveis. O regramento completo pode ser conferido no decreto número 21/2022. E, em caso de dúvidas, o contato pode ser feito pelo telefone (51) 3563-7946 ou pelo WhatsApp (51) 98608-1562. Confira a organização para inscrição


  • Dias 18 e 19 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30: apicultores e produtos vinculados à apicultura, panificadores, produtores de laticínios, rurais, coloniais, agroindustriais, orgânicos, artesãos, floricultores, bebidas artesanais, praça de alimentação, foodtrucks, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e brinquedos infláveis para expositores moradores de Ivoti.

  • Dia 20 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30: apicultores e produtos vinculados à apicultura, panificadores, produtores de laticínios, rurais, coloniais, agroindustriais, orgânicos, artesãos, floricultores, bebidas artesanais, praça de alimentação, foodtrucks, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e brinquedos infláveis para expositores moradores/produtores de outros municípios, caso haja disponibilidade de espaço.


Os seguintes documentos, original e cópia, devem ser levados até o Departamento de Cultura e Turismo (Rua da Cascata, bairro Feitoria Nova) nos horários acima. - Documento de Identidade (para todos); - Cadastro de Pessoa Física - CPF (para todos); - Comprovante de residência ou do espaço de produção (para todos); - Cadastro de Pessoa Jurídica – CNPJ (Expositores de artesanato, flores, bebidas artesanais e produtos fitoterápicos); - Carteira do Artesão (Expositores de artesanato); - Nota fiscal de Produtor Rural (Expositores de Produtos Coloniais, rurais, orgânicos, agroindustriais, flores e plantas); - Certificado de Curso de Boas Práticas (Expositores de produtos alimentícios); - Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) (Expositores de cervejas artesanais). * Os expositores que farão inscrição por meio de associações ou cooperativas devem apresentar também o estatuto social, devidamente registrado, onde conste o nome do associado ou cooperado, acompanhado de ata de eleição da última diretoria. Além disso, é necessário observar que produtos de artesanato expostos e comercializados na Feira do Mel, Rosca e Nata devem ser produzidos preferencialmente de forma artesanal, manual e/ou colonial, não sendo permitida a exposição e comercialização de produtos industrializados de vestuário, de bijuterias, de calçados, de jóias, de higiene pessoal, de eletrônicos e artigos de bazar e afins.


Confira o decreto completo


Fonte: Prefeitura de Ivoti

0 comentário