top of page
Buscar

25º BPM intensifica policiamento ostensivo em São Leopoldo


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

O 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) tem intensificado, desde o último sábado (4), o policiamento em São Leopoldo. Com o aumento significativo dos níveis de água e as áreas residenciais e comerciais vulneráveis a roubos e furtos, a Brigada Militar está mobilizando efetivos em patrulhamentos terrestres e aquáticos para garantir a proteção dos cidadãos e de suas propriedades.


Nesta segunda-feira (6), o 25º BPM passou a contar com o reforço de policiais do 3º BPM, 32º BPM e 1º Batalhão de Polícia de acho que (BPChq) no patrulhamento de casas, comércios e nos locais de acolhimento aos desabrigados pela enchente no município.


De acordo com a corporação, "o objetivo primordial desta operação é proporcionar tranquilidade às famílias afetadas pelas inundações, garantindo que possam lidar com os desafios impostos pelas condições climáticas sem o temor adicional de violações à sua segurança. A presença ostensiva da Brigada Militar nestas áreas críticas também dissuade potenciais infratores, reforçando a sensação de segurança entre os moradores e comerciantes locais".


"A segurança e o bem-estar da população são prioridades inegociáveis para a Brigada Militar. Neste momento desafiador, estamos dedicando recursos significativos para garantir que nossa comunidade sintam-se protegida e apoiada", afirmou o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Flori Chesani Junior.


Guilbert Trendt, da Redação Start

0 comentário

Commenti


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page