top of page
Buscar

25º BPM lança Operação Papai Noel em São Leopoldo


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Foi lançada, na última sexta-feira (1⁰), a Operação Papai Noel em São Leopoldo, que marca o início de uma série de ações ostensivas e preventivas da Brigada Militar (BM) durante o período de festas de final de ano. A ação é realizada devido ao aumento de pessoas nas áreas comerciais e um aumento considerável na circulação de valores.


Além do policiamento habitual, o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) vai intensificar as ações de polícia ostensiva e preventiva, com o objetivo de assegurar a ordem e o bem-estar da comunidade. As atividades de policiamento já foram reforçadas desde 23 de novembro, data de lançamento da Operação Papai Noel no Estado.


Em São Leopoldo, Capela de Santana e Portão, municípios onde o 25º BPM atua, a operação envolve um aumento no policiamento ostensivo através de diversos setores, como o efetivo orgânico, administrativo, Policiamento Comunitário, ROCAM, Força Tática, seção de Inteligência, além do apoio da Guarda Civil Municipal e outros órgãos de segurança.


Durante o lançamento, o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Alexsandro Goi, destacou a importância das ações de policiamento nesta época do ano e salientou o bom trabalho prestado pela BM e as forças de segurança expressados nos números da criminalidade que continuam em queda em São Leopoldo, Portão e Capela de Santana.


O comandante reforçou ainda que corporação não mede esforços para garantir a segurança da população, tendo a Operação Papai Noel papel fundamental para que a comunidade possa realizar as compras de final de ano com a tranquilidade e a segurança merecida.


Guilbert Trendt, da Redação Start

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page