Buscar

25° Batalhão de Polícia Militar de São Leopoldo tem novo comandante


Formatura de passagem de comando do 25º BPM | Imagem: 25º BPM - sgt Jonas

Na manhã de quinta-feira (07/04), em São Leopoldo, foi realizada a passagem de comando do 25º Batalhão de Polícia Militar. Na ocasião o Ten Cel Jacques Fernando Pires Peiter Ackermann passou o comando do Batalhão para o Maj Alexsandro do Nascimento Goi.


A solenidade foi presidida pelo Comandante Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos, Cel João Ailton Iaruchewski e contou com a ilustre presença de representantes da comunidade e autoridades do município.


O Ten Cel Peiter deixa o 25º BPM e parte par uma nova missão junto ao 20 BPM em Porto Alegre.


Durante o ato o Ten Cel Peiter agradeceu a seu efetivo, a comunidade Leopoldense e a seus comandantes pelo apoio durante sua gestão no comando do 25º BPM e exaltou a felicidade de ter comandado a Unidade.


O comandante do CRPO/VRS Cel Ailton agradeceu ao Ten Cel Peiter pela sua incansável dedicação durante o comando do 25º BPM exaltando seu elevado conhecimento técnico e profissional como gestor destacando suas conquistas, na redução da criminalidade nos municípios de São Leopoldo, Portão Capela de Santana.


Igualmente deu as boas vindas ao Maj Goi, colocando o Comando Regional a disposição da sua gestão e salientou a ótima integração entre a Brigada Militar e os demais órgãos de segurança Pública no Vale do Rio dos Sinos.


Fonte: 25° BPM

0 comentário
Sem título.png
Caixinha de perguntas Start.png