top of page
Buscar

Ação articulada entre os setores de inteligência da GCM e Polícia Civil prende homem por receptação


Imagem: divulgação/ PMSL.

Uma ação articulada entre os setores de inteligência da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Leopoldo e da 1ª Delegacia de Polícia (DP) prendeu em flagrante um indivíduo, por receptação de veículo, no bairro São Miguel, nesta terça-feira (18).


Segundo as autoridades, as equipes chegaram até a residência do suspeito após uma mulher registrar boletim de ocorrência de roubo, no Centro, nesta segunda-feira (17). Ela relatou que caminhava pela rua Brasil, próximo à rua São Francisco, quando um homem desceu de um Uno branco e lhe atacou levando sua bolsa. Foram roubados documentos, cartões de crédito e de banco, além de um smartphone. Posteriormente, a vítima do roubo informou a localização do aparelho para as autoridades.


Realizando uma busca no local apontado pela localização, foi rastreado o veículo que foi objeto de furto recentemente, no Centro da cidade. Após a confirmação de que se tratava de veículo roubado, a equipe, em diligências no endereço, localizou diversos documentos pessoais da pessoa que relatou o roubo da bolsa. Também foi encontrada uma réplica de arma de fogo. O veículo recuperado foi utilizado por dois suspeitos no assalto à mulher, que reconheceu seus objetos na delegacia.


Agora, as investigações buscam descobrir se o homem teve participação direta no roubo do veículo e à pedestre, bem como em outros delitos deste gênero no município. Após as formalidades da prisão, o indivíduo foi encaminhado ao Núcleo de Gestão ao Sistema Penitenciário (Nugesp), em Porto Alegre.


Fonte: PMSL

0 comentário

Comments


labelladonnasaoleopoldo.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page