Ação resulta em quatro traficantes presos e mais de R$ 500 mil em drogas apreendidas em Bagé


Imagem: divulgação/ PRF.

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Brigada Militar resultou na prisão de quatro traficantes e na apreensão de mais de R$ 500 mil em drogas na cidade de Bagé. A ação ocorreu na noite dessa segunda-feira (07).


Durante fiscalização, um ônibus de transporte intermunicipal que fazia a linha de Porto Alegre até Santana do Livramento foi abordado pela PRF na BR 293. Na vistoria foi identificado um casal transportando quatro quilos de drogas, sendo dois quilos de cocaína e dois quilos de crack.


O homem, natural de Novo Hamburgo, possuía antecedentes criminais, como homicídio, tráfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial, furto e receptação. A esposa dele, também natural de Novo Hamburgo, não possuía antecedentes e estava grávida dele.


O casal informou que entregaria a droga em um bairro de Bagé. A ação então se estendeu pelos bairros São Judas e Popular com participação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e do 6º RPMon da BM para identificar quem receberia os entorpecentes.


Na residência de destino das drogas foram localizadas porções de maconha e cocaína embaladas prontas para venda e balança de precisão. Uma mulher, natural de Bagé, e com passagens por tráfico de drogas, foi detida.


Em outra casa, que servia de ponto de distribuição de drogas, foram encontradas mais porções de maconha e cocaína fracionadas pronta para venda, além de dinheiro. Um homem, também natural de Bagé, com antecedentes por narcotráfico, acabou preso.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário