A pedido do morto, velório de motorista tem “festa” e cerveja, em Cuiabá; veja o vídeo


Um pedido do próprio morto fez com que um velório em Cuiabá se transformasse em uma “festa” na última terça-feira (26). Em vez de choro e lamentações, cerveja e música. No lugar dos trajes pretos, roupas festivas e até uma fantasia de Homem-Aranha.


Foi assim o sepultamento de Marcos Santos, conhecido como Marcão. O motorista de aplicativo não resistiu a complicações de uma cirurgia na vesícula e morreu pouco depois do procedimento.


Momentos antes de entrar no centro cirúrgico, porém, o próprio Marcão enviou um áudio a um grupo de WhatsApp com 120 amigos pedindo que, caso não resistisse, seu enterro fosse diferente.


Conversei com a Simone. Pode dar uma merda, cirurgia é cirurgia. Pode ter hemorragia, choque anafilático, alguma coisa assim. Então, já deixei autorizado. O grupo tem 120 participantes, são três Heinekens para cada um para começar. São 360 long necks. E tem que fazer aquele cortejo bonito, com bastante bagunça”, disse.


Citada no áudio, Simone Pimenta era a esposa de Marcão. Ao G1, ela definiu o rapaz como um homem alegre, muito querido por amigos e familiares.


Amigos cantam "Coração Cachorro"


As imagens gravadas na cerimônia mostram os entes e colegas do motorista cumprindo à risca seus pedidos.


Apesar de algumas lágrimas, o enterro foi repleto de sorrisos e diversão. No momento em que o motorista era velado, os amigos entoaram a canção “Coração Cachorro”, de Léo Magalhães, fizeram um brinde e despejaram um pouco de suas cervejas na cova.


Fonte: Yahoo

0 comentário