top of page
Buscar

"A São Leopoldo Fest 2024 será a maior festa da história da cidade", diz Polaco, da S3 Produtora


Nesta segunda-feira (20), o Programa Start News recebeu o diretor da S3 Produtora, Alessandro Almeida, o Polaco, que comentou sobre os eventos da produtora e suas movimentações políticas. O convidado começou enfatizando a responsabilidade que é gerir um show, em relação à repercussão da apresentação da cantora norte-americana Taylor Swift no Brasil. "Nossa responsabilidade é muito grande, estamos lidando com vidas. Ainda mais no Rio Grande do Sul, onde é difícil programar eventos por conta das chuvas. Nordeste que tem bem menos chuva, por exemplo, é mais facil de marcar", avaliou.


Em seguida, o entrevistado abordou a preparação para a São Leopoldo Fest 2024, que vai celebrar os 200 anos da Imigração Alemã no país. "A gente vem trabalhando muito forte, pela primeira vez a gente vai ter quase um ano para programar o evento. A gente tem feito bastante reuniões com o Poder Público, já planejando e organizando a maior festa da história da cidade, que será a São Leopoldo Fest nos 200 anos da imigração", garantiu.


Polaco também comentou sobre a situação mais estável em que a S3 Produtora se encontra. "A gente trabalha o ano todo. Antes fazíamos velório, casamento, qualquer coisa. Hoje a gente já consegue escolher melhor o caminho que a S3 quer percorrer", disse. Ele também falou da grandeza dos eventos feitos. "O grande problema de fazer uma grande festa é fazer a próxima, que a gente tem que fazer maior ainda que a anterior", brincou.


O próximo tema foi o Projeto 360º, realizado pela produtora. "O Ginásio Municipal ficou interditado por 12 anos para eventos com público. Então a gente fez o trabalho de PPCI e liberação para liberarmos o espaço em 2019. Em troca, a gente ganhou umas datas no ginásio, então estamos investindo nesses Projeto 360º. Antigamente grandes shows nacionais só iam para Fenac e Feevale, em Novo Hamburgo. Queremos trazer de volta para São Leopoldo", explicou. Dentro do projeto, a S3 Produtora traz o músico Armandinho ao Ginásio Municipal Celso Morbach no próximo sábado (25). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou nas Lojas PollySport. Na outra semana, na sexta-feira (1°), a produtora realizaa 3ª Feijoada do Rei, com o grupo Menos é Mais. Ingressos também podem ser adquiridos pelo site ou nas Lojas PollySport. "Tem ingresso para todos os públicos, desde pista, até pista vip, mesas bistrô e cadeiras na arquibancada", detalhou.


O convidado, que é vice-presidente do PSDB de São Leopoldo, ainda abordou o tema político.

"A gente não pode esquecer a história do PSDB. Houve um esvaziamento, poucas pessoas seguraram o rojão. Agora estamos aí num crescimento, numa nova trajetória", definiu. Ele também comentou sobre as eleições de 2024. "A gente tem feito reuniões com lidernaças dos partidos, para que varios partidos cheguem grandes no proximo pleito. O PSDB aprendeu um pouco com seus erros, um dos erros foi a posição na última eleição, em 2020. Somos um partido de Centro, esse eleitor de Centro é o que o PSDB quer atingir, aquele que não vota no Lula nem no Bolsonaro. Em São Leopoldo estamos definidos com o Heliomar, estamos unidos para termos um partido maior junto do Heliomar em 2024", salientou.


O convidado ainda comentou sua saída do MDB. "São projetos, eu optei pela mudança ao PSDB porque me mostrou um projeto melhor a longo prazo", finalizou A gravação completa do Programa Start News está disponível nos canais da TV Start News no YouTube e Facebook, e tem reprise nesta segunda-feira (20), às 20h10, na radiostart.com.br.


Confira a entrevista completa:

Gustavo Bays, da Redação Start

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page