top of page
Buscar

A um ano de seu centenário, Fruki Bebidas tem venda recorde no primeiro trimestre de 2023


Imagem: divulgação/ Fruki Bebidas.

Um ano antes de seu centenário, a Fruki Bebidas teve recorde de vendas pelo segundo verão consecutivo. No primeiro trimestre deste ano, superou em 5% a marca histórica anterior. Com a maior demanda, o faturamento do negócio fundado em 29 de abril de 1924 subiu 18% de janeiro a março na comparação com o mesmo período do ano anterior.


"Os dados mostram que soubemos trabalhar com a diversificação do nosso portfólio, com destaque para a performance de Frukito e sucos Com/Tem, além da boa aceitação aos lançamentos do energético Elev", detalha a diretora-presidente Aline Eggers Bagatini.


E se acumula dois verões com bons resultados, a Fruki já projeta um terceiro ainda melhor: sua nova fábrica, em Paverama, tem início das operações previsto para novembro, justo antes do início do período de vendas mais importante para o segmento. O investimento de R$ 174 milhões na nova planta industrial vai elevar em 48% a capacidade de produção de 420 milhões de litros por ano para 620 milhões de litros/ano.


"Juntas, as duas fábricas vão permitir ampliação de possibilidades de negócios e parcerias para a Fruki, como distribuir, revender e industrializar para terceiro", projeta Aline.


Fonte: GZH

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page