top of page
Buscar

Abastecimento é interrompido na região do Parque Campestre devido a rompimento de rede

Desde a madrugada desta terça-feira (4), o Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae) de São Leopoldo vem trabalhando no conserto de rede que impacta a região abastecida pelo reservatório do Parque Campestre. Um vazamento de rede, na avenida Henrique Bier, próximo à rótula da avenida Cel. Atalíbio T. De Resende, paralisa temporariamente o bombeamento da Elevatória de Água Tratada da Campina para a região.


Devido ao rompimento, o bombeamento para o Parque Campestre foi desligado, impactando a região abastecida por este reservatório. Conforme o cronograma do rodízio estabelecido, da 0h01 às 8h00, as regiões do Parque Mauá, Santa Marta, Tancredo Neves e Jardim Vila Verde foram afetadas neste período.


O bombeamento para o Parque Campestre será retomado assim que o conserto for finalizado, porém, precisa recuperar os níveis necessários para abastecimento das regiões do Boa Vista, Jardim Luciana, Vila Baum, Campestre e Santa Ana, com abastecimento previsto das 8h01 às 16h. Segundo o Semae, a normalização ocorrerá ao longo do dia.


A autarquia ressalta que está contornando diariamente vazamentos diversos nos mais de 900 km de rede de água tratada pelo município de São Leopoldo. Isso ocorre ainda em razão das cheias – não é uma situação de normalidade. Devido a esses vazamentos diários, eventuais problemas de abastecimento estão acontecendo, mesmo com a água chegando em todas as regiões da cidade.


Fonte: Semae

0 comentário

Comentarios


banner-werle.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page