top of page
Buscar

ACIST-SL recebe doações de alunos da Escola SESI


Imagem: divulgação/ ACIST-SL.

As equipes de robótica da Escola Sesi de Ensino Médio José Pedro Fernando Piovan, de São Leopoldo estiveram na ACIST-SL nesta quarta-feira (16), para fazer a entrega de roupas e calçados que arrecadaram durante uma campanha realizada no início do Inverno. Segundo Maiara Fangueiro, gerente-executiva da associação, essas doações serão destinadas à Associação Beneficente de Resgate e Assistência Educacional (ABRASSE), localizada no bairro Arroio da Manteiga.


As equipes estavam representadas pelas alunas Maria Júlia Manhes, Sabrina Negri, Laura Martins, Manuella da Silva Falcão e Ana Beatriz Silva de Medeiros. Elas vieram acompanhadas do instrutor do Fab Learn, Maurício de Souza, e do vice-diretor, Mauro Menine.


A ACIST-SL tem um ponto de coleta permanente na recepção da entidade (rua Lindolfo Collor, 439, 5º Andar, no Centro), para receber doações como roupas, calçados e brinquedos. Após a triagem, são destinadas a instituições assistenciais cadastradas na Parceiros Voluntários Unidade São Leopoldo.


Fonte: ACIST-SL

0 comentário
banner superior START CARNAVAL 2024.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page