Advogado Felipe Becker será o novo vice de futebol do Inter
- Start Comunicação

- 22 de dez. de 2022
- 1 min de leitura

Após quatro meses, o Inter volta a ter um dirigente ocupando o cargo de vice de futebol. Felipe Becker, conselheiro do clube e atual diretor da categoria sub-20, deve ser oficializado em breve como o novo chefe da pasta. Em julho, Emílio Papaléo Zin deixou o cargo, que seguia vago desde então.
Segundo apurou GZH, Becker recebeu e prontamente aceitou o convite feito pelo presidente Alessandro Barcellos, nesta quinta-feira (22). O dirigente, que já foi presidente do Aimoré, em 2013, deve assumir o cargo imediatamente e participar das negociações do clube. Até o momento, todas as tratativas estão sendo conduzidas pelo diretor executivo William Thomas.
O cargo estava vago desde a saída de Emílio Papaléo Zin, que pediu desligamento em julho. O argumento usado por Papaléo foi a impossibilidade de conciliar a agenda pessoal com o trabalho no clube. Naquele momento, Becker foi sondado pela gestão, mas não pôde assumir o cargo por questões de saúde.
Outro nome sondado antes da definição de Becker foi o de José Olavo Bisol. Atual membro do Conselho de Assessoramento da Gestão, Bisol tem histórico de militância na política partidária e é genro do ex-presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. Fontes afirmaram a GZH que estes dois fatores restringiram as possibilidades do conselheiro ser convidado ao cargo.
Fonte: GZH































Comentários