Buscar

Advogado Geison Freitas é o novo diretor-geral do Semae


Imagem: arquivo pessoal.

O Serviço Municipal de Água e Esgoto de São Leopoldo (Semae) oficializou, na tarde desta terça-feira (07), o nome do advogado Geison Freitas como novo diretor-geral da autarquia.


Freitas era, atualmente, procurador jurídico do Semae e foi nomeado após o falecimento do vice-prefeito e diretor-geral da autarquia, Ary Moura, que morreu neste domingo (05). Moura enfrentava um câncer no estômago descoberto em 2021.


Geison Dionisio de Freitas, filho de Emilson Flores de Freitas e Susi Beatriz de Freitas, é militante trabalhista há mais de 20 anos, sempre ao lado de Ary Moura, e atualmente ocupa o cargo de vice-presidente do PDT de São Leopoldo. Advogado e pós-graduado em Direito Constitucional, foi assessor jurídico da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, entre 2016 e 2020, e atuou como procurador-geral do Semae, de janeiro de 2021 até a presente data.

"A melhor forma de homenagear e dar seguimento ao legado do Ary Moura é trabalhando muito. O Ary sempre trabalhou muito a vida toda e o meu foco é representar ele com muito trabalho, contribuindo para a continuidade dos projetos estratégicos do Semae e do governo de maneira geral”, destacou o novo diretor.


Guilbert Trendt, da Redação Start com informações da Prefeitura de São Leopoldo

0 comentário
Sem título.png
Caixinha de perguntas Start.png