Aimoré e Brasil-Pel ficam no 0 a 0 em estreia pelo Gauchão


Aimoré e Brasil-Pel estrearam com empate sem gols | Imagem: Volmer Perez / GE Brasil

Aimoré e Brasil-Pel ficaram no 0 a 0, em partida válida pela primeira rodada do Gauchão na noite desta quarta-feira (26). O confronto foi disputado no Cristo Rei, em São Leopoldo.


Confira os jogos e a classificação do Gauchão

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. O Aimoré até tentou se impor, principalmente com ações do meia Wagner, mas logo o Xavante começou a ter mais oportunidades, embora também não tenha conseguido ser efetivo.


Aos 29 minutos, Marllon teve chance de colocar o Brasil-Pel na frente após cruzamento de Thiago Santos, mas desperdiçou. Aos 39, a resposta do Índio Capilé veio com Sassá que, após jogada de Lucas Silva, obrigou Marcelo a fazer boa defesa.


Na etapa final, aos 8 minutos, Wagner tocou para Lucas Silva, que acionou Marco Antônio na cara do gol. No entanto, a finalização não saiu como o esperado pela torcida do Aimoré.


Aos 17, uma situação nem tão inusitada nos estádios do Rio Grande do Sul, mas que chamou a atenção. Ao substituir Marco Antônio por Luís Soares, o técnico Rafael Lacerda foi xingado pela torcida do clube mandante. Críticas à parte, nenhum dos times foi capaz de conquistar os três pontos.


No sábado (29), o Brasil-Pel recebe o Grêmio, às 16h30min, no Bento Freitas, em Pelotas. No domingo (30), o Aimoré visita o Guarany, às 16h, no Estrela D'Alva, em Bagé.


Fonte: GZH

0 comentário