top of page
Buscar

Alcione mostra a potência da sua voz e encanta o público na noite deste sábado na São Leopoldo Fest


Imagem: Thales Ferreira/ PMSL.

A cantora Alcione é uma das maiores referências musicais do Brasil. Sua trajetória artística, que ultrapassa cinco décadas, se destaca por sua voz potente, além de uma carreira repleta de sucessos e reconhecimento internacional. Ela foi a atração da noite deste sábado (22) no palco principal da São Leopoldo Fest.


Alcione apresentou o show “Eu Sou a Marrom”, turnê que comemora seus 72 anos de vida, e uma trajetória musical. Entoando desde sambas e boleros que marcaram o início de sua carreira até sucessos mais recentes, Marrom não somente envolveu o público com sua voz marcante, mas encantou pela energia que mantém aos 72 anos, durante o show que durou quase duas horas. Nos pequenos intervalos entre uma canção e outra, Alcione divertiu a plateia com o seu carisma e humor irreverente.

Cristiane Cardoso, de 45 anos, viajou 125 km para ver o show. A moradora de Cidreira contou que é muito fã da cantora. “Adoro muito a Alcione, é a segunda vez que assisto um show dela. Eu vim para conhecer as músicas novas. Ela é sensacional”, afirmou.

Já Diana Maria Martins, de 48 anos, moradora do bairro Campestre, disse que acompanha a cantora há muito tempo e adora o swing. “Adoro o jeito dela cantar e é muito bom poder ver ela de perto. Fiquei bem empolgada com o show dela”, contou.


Fonte: PMSL

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page