top of page
Buscar

Após perseguição, GCM detém dupla que furtou equipamentos de jardinagem de dentro de automóvel


Imagem: divulgação/ PMSL.

Dois homens que tentavam furtar equipamentos de jardinagem foram presos pela Guarda Civil Municipal de São Leopoldo (GCM) nesta quarta-feira (15). De acordo com a corporação, a dupla havia sido flagrada furtando uma roçadeira e um soprador de dentro de uma caminhonete, que pertence a um homem que prestava serviços de jardinagem a um condomínio na rua Lindolfo Collor, no Centro, nesta terça-feira (14).


O delito foi flagrado pelas câmeras do condomínio, mas, num primeiro momento, os suspeitos não foram identificados. Nessa quarta, agentes que estavam em patrulhamento próximo à rodoviária perceberam que o carro, do modelo Volkswagen Gol, era o mesmo utilizado no furto do dia anterior. Houve perseguição à dupla, que conseguiu fugir até Sapucaia do Sul pela BR-116.


Os dois homens foram identificados, detidos e levados à UPA Scharlau para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo para o registro da ocorrência. O carro utilizado no furto foi recolhido ao depósito credenciado pelo Detran-RS.


Guilbert Trendt, da Redação Start


0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page