Buscar

Após sugerir veto ao carnaval no Rio Janeiro, Cláudio Castro canta em evento gospel lotado


Imagem: reprodução/ Twitter.

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, participou de um evento musical gospel realizado neste fim de semana no Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio. Registro em vídeo do evento mostra que uma multidão se aglomerou para assistir ao show, no qual ele cantou.


Por conta do aumento expressivo dos casos de Covid-19 causados pela variante ômicron, especialistas e autoridades sanitárias não recomendam aglomerações - essa medida, inclusive, levou ao cancelamento do carnaval de rua 2022.

O próprio Cláudio Castro publicou em seu perfil em uma rede social um registro de sua apresentação. Nela, ele canta "Noites traiçoeiras". Internautas criticaram a presença do governador no evento - muitos apontaram incoerência com participação de Castro no festival ao mesmo tempo em que o carnaval de rua foi cancelado por orientação do Comitê Científico do Estado.

O g1 entrou em contato com o governo do estado para saber se ele queria comentar a aglomeração no show, mas não teve resposta até a última atualização desta reportagem.

No dia 7 de janeiro, o próprio governador, também por meio de publicação em rede social, justificou o cancelamento. "Seria irresponsável autorizar aglomerações", escreveu.


Fonte: g1

0 comentário
Sem título.png
Caixinha de perguntas Start.png