top of page
Buscar

Arena de Inovação e Empreendedorismo na São Leopoldo Fest segue até esta terça-feira



Imagem: Caren Souza/ Conecta360.

A Arena de Inovação e Empreendedorismo da São Leopoldo Fest é, pelo segundo ano consecutivo, um sucesso. O espaço conta com palestras diárias sobre as principais novidades desse setor, trazendo informação qualificada e totalmente gratuita aos visitantes da festa. “O objetivo é democratizar o acesso ao conhecimento sobre inovação, pois geralmente esses eventos são para um público muito restrito”, destacou Lily Marchisio, coordenadora do espaço.


Neste domingo (23), além das palestras de Daniel Müller, Everton Gaide e Moatan Pedroso, também foi lançada oficialmente a CONECTA360, empresa responsável pela produção do espaço. A empresa é comandada pelas sócias Lily Marchisio e Caren Souza, com o intuito oferecer um hall completo de serviços – desde o treinamento de lideranças até a comunicação da organização.


Confira a programação:


Segunda-feira (24)

  • 16h15 – Tecnologia e inovação na experiência do cliente: transformando o atendimento e fidelizando clientes, com Juliana Costa (founder do Instituto Like)

  • 17h00 – Negociação, Empreendedorismo e Inovação, com Regina Xausa, CEO da Voo Certo Treinamento

  • 17h45 – Política pública para mulheres: construindo um futuro mais igualitário

  • 19h15 – MeetUp da Techstars StartUp Weekend IoT Canoas, com o tema Como a IoT tem ajudado as empresas a potencializar resultados. Participação de Regis Sell Haubert, CEO Exatron; Samuel Ferrigo, professor da UCS; Giovani Piva, coordenador pedagógico CDES; e Cristiano Dornelles, da Aldeia.biz e BS UCS.



Terça-feira (25)

  • 16h15 – Arborização Urbana, com Leslie Moog


As palestras são 100% gratuitas e contam com transmissão ao vivo no canal Lily Marchisio no YouTube.

0 comentário
banner superior START CARNAVAL 2024.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page