top of page
Buscar

Armas e explosivos são encontrados em casa abandonada na Zona Leste de Porto Alegre


Imagem: divulgação/ Polícia Civil.

A Polícia Civil localizou um depósito de armas, munições e explosivos em uma casa abandonada em meio a um matagal, na Zona Leste de Porto Alegre. A ação ocorreu nesta quarta-feira (29) no bairro Lomba do Pinheiro.


O local ficava próximo à parada 13. Dentro da casa, havia um revólver, uma pistola com numeração raspada e quatro bananas de dinamite, com detonador, além de dois radiocomunicadores, mais de cem cápsulas de fuzil, entre outras munições, e cerca de 4 kg de maconha.


A delegada Marcela Smolenaars, que coordenou a operação, destacou o trabalho contra o tráfico de drogas na região. "Na segunda-feira, interceptamos em Gravataí uma carga que estava vindo em direção à Lomba do Pinheiro, com 30 quilos de cocaína e cinco quilos de maconha, que serviria para abastecer os pontos de tráfico da região", relatou.


As investigações fazem parte da Operação Take Down. A delegada reforça que as pessoas podem colaborar, anonimamente, pelo WhatsApp (51) 9868.23095 ou (51) 3235.7827. Também há o Disque Denúncia 197 da Polícia Civil.


Fonte: GZH

0 comentário

Comentários


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page