top of page
Buscar

Assaltante é preso com drogas e pistola de uso restrito no Centro de Porto Alegre


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

A Brigada Militar confirmou, nesta terça-feira (24), que prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na rua Vigário José Inácio, no Centro Histórico de Porto Alegre. Além da prisão do criminoso de 42 anos, também foram apreendidas porções de cocaína, maconha e crack.


De acordo com o boletim da ocorrência, soldados do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados após denúncias sobre um suspeito que estaria efetuando roubos à mão armada na região. Os militares então localizaram o homem que, ao perceber que seria abordado, ainda tentou fugir, mas acabou sendo perseguido e preso.


O criminoso transportava três iPhones e um celular da marca Xiaomi, que ele recém tinha roubado. Durante a abordagem, os policiais ainda localizaram uma pistola Bersa calibre 9 milímetros, um carregador com 17 munições intactas, além de 527 porções de maconha, 82 porções de cocaína e 324 pedras de crack.


Foi constatado também que o traficante já possuía antecedentes policiais por ameaça, desobediência, tráfico de drogas, furto, arrombamento a estabelecimento comercial, porte ilegal de arma de fogo, receptação, roubo a estabelecimento, roubo a pedestre, vias de fato e violação de direito autoral.


Após a prisão, ele foi encaminhado até a 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os procedimentos legais cabíveis.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page