top of page
Buscar

Assaltantes são presos após manterem 12 reféns em mercado na Zona Sul de Porto Alegre


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Soldados do 21° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de quatro homens, nesta segunda-feira (18), por roubo a estabelecimento comercial no bairro Ponta Grossa, na Zona Sul de Porto Alegre. Durante a ação, os criminosos chegaram a manter 12 pessoas reféns, mas acabaram se rendendo após negociações.


No início da manhã, os militares realizavam policiamento ostensivo na região quando receberam informações de populares sobre homens armados, que estariam roubando um comércio. Ao chegarem no local da ocorrência, os policiais se depararam com os bandidos fazendo clientes e funcionários reféns.


Após a negociação, os criminosos acabaram liberando as vítimas e se renderam. Três integrantes do grupo foram presos no local e um quarto tentou fugir, mas acabou sendo capturado na Avenida Principal da Ponta Grossa.


Para cometer o roubo, o bando se passou por funcionários da CEEE Grupo Equatorial, utilizando inclusive uniformes falsos da empresa. Todos eles foram presos e encaminhados à 2° Delegacia de Pronto Atendimento.


Além da prisão dos criminosos, foram apreendidos também dois revólveres calibre .32 e uma pistola calibre .9mm, além de munições.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page