top of page
Buscar

Assistência Social de São Leopoldo divulga locais de retirada de doações


Imagem: Samuel de Souza/ PMSL.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) de São Leopoldo está coordenando o trabalho de retirada de doações e orienta que as pessoas se dirijam ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras) da sua região para ter acesso aos donativos.


Nesses locais, as famílias podem retirar alimentos, cobertores, colchões e fraldas. Já as roupas são retiradas diretamente no Banco Municipal do Agasalho, localizado no Ginásio Municipal.


As doações estão sendo destinadas às famílias que por conta da chuva ficaram desabrigadas ou tiveram as suas casas invadidas pela água e perderam seus pertences, como roupas, cobertores, entre outros.


Doações


As pessoas que queiram fazer doações podem levá-las até o Ginásio Municipal. No momento, de acordo com a SAS, os itens mais necessários são alimentos, cobertores, travesseiros, colchões, produtos de higiene entre estes absorventes e fraldas e limpeza.


Localização dos Cras


  • Cras Centro - avenida João Corrêa, 1.350, 2º andar, Centro;

  • Cras Leste - rua Arthur Georg, 90, Feitoria;

  • Cras Norte - avenida Henrique Bier, 2043, Campina;

  • Cras Nordeste - avenida Mauá, 2141, Santos Dumont;

  • Cras Oeste - rua Vicentina Maria Fidélis, 350, Vicentina (Parque do Trabalhador).


Horário de atendimento: das 8h o meio-dia e das 13h às 17h


Banco Municipal do Agasalho: Ginásio Municipal Celso Morbach - avenida Dom João Becker, 313, Centro de São Leopoldo. O horário de atendimento no local é das 8h às 17h.


Fonte: PMSL

0 comentário

Comentarios


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page