top of page
Buscar

Assistência Social de SL assina termo para aquisição de mantimentos para pessoas atingidas por chuva


Imagem: Samuel de Souza/ PMSL.

O secretário de Assistência Social de São Leopoldo (SAS), Fábio Bernardo, e a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Fernanda Glienke, assinaram um termo para a aquisição de mais mantimentos para as famílias afetadas pela cheia do Rio dos Sinos. O documento foi assinado nesta quinta-feira (22) e tem como característica ser um ad referendum – ou seja, fica sujeito à aceitação posterior por parte do colegiado.


A assinatura do documento é um ato de urgência para compras emergências de colchões, cobertores, cestas básicas e materiais de limpeza e higiene. Todos suprimentos adquiridos serão enviados a todos os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) para serem distribuídos nas comunidades afetadas pelas chuvas no decorrer dos próximos dias.


“Quero agradecer a presidenta e a todos os conselheiros e conselheiras, que diante da calamidade que estamos vivendo, foram favoráveis a assinatura do documento”, agradece o titular da SAS.


“Em virtude da calamidade pública não houve tempo de uma nova agenda, e o ad referendum vem para permitir que a mesa diretora, especificamente eu, presidente, venha acompanhar todas as ações que a SAS está realizando com a população de São Leopoldo”, relata a presidente Fernanda Glienke.


Fonte: PMSL

0 comentário

Comentarii


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page