top of page
Buscar

Ataque a tiros em escola com mortes e feridos na zona leste de São Paulo


SÃO PAULO: a Polícia Militar confirmou a morte de uma aluna baleada na cabeça durante o ataque a tiros na Escola Estadual Sapopemba, na zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (23/10). Um aluno do 1° ano do ensino médio da unidade teria feito os disparos. Ele foi detido e um segundo suspeito está foragido.


De acordo com a PM, houve disparos de arma de fogo dentro da unidade, que fica na Rua Senador Nilo Coelho. Além da aluna, ao menos outras duas pessoas ficaram feridas.


As vítimas ainda não foram identificadas. Elas foram levadas ao Pronto Socorro Sapopemba. Segundo a PM, o aluno que fez os disparos teria uma desavença com a estudante baleada. Não há informações sobre a razão de outros alunos terem sido atingidos.


A notícia sobre os tiros se espalhou rapidamente pelo bairro e pais de estudantes, desesperados, foram para a frente da escola buscar seus filhos. Procuradas, as Secretarias da Segurança e da Educação do Estado ainda não se manifestaram sobre o caso, que foi encaminhado para o 70°DP (Sapopemba).


Fonte: Portal Metrópoles

0 comentário

Commenti


labelladonnasaoleopoldo.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page