Três homens morreram, no fim da madrugada desta sexta-feira (15), em Alvorada. Um deles morreu após ser alvo de um atentado a tiros. Outros dois, teriam participado do ataque, sendo mortos em confronto com policiais após o crime.
De acordo com a Brigada Militar, por volta das 5h30, um homem foi executado na rua Vitorino Freire, no bairro Maria Regina. Os atiradores tripulavam um Hyundai HB20 de cor prata. Eles também vestiam réplicas do uniforme da Polícia Civil.
No momento dos disparos, uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fazia policiamento na área e conseguiu localizar o veículo. Houve perseguição até a rua Fernando Ferrari, no bairro Formoza, onde os criminosos dispararam contra os policiais, que revidaram.
Dois criminosos morreram e outros dois ficaram feridos. Foram apreendidas três pistolas calibre 9 milímetros de uso restrito, oito coletes balísticos e 33 munições, além do veículo HB20, que era roubado e tinha placas clonadas. Nenhum PM foi atingido no confronto.
Todos os suspeitos seriam integrantes de uma facção oriunda do bairro Bom Jesus, na Zona Leste de Porto Alegre, mas que também criou ramificações em Alvorada. O Departamento de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Correio do Povo
Comments