Buscar

Ataques a tiros terminam com cinco mortos nos Estados Unidos


Ataques a tiros terminam com cinco mortos nos Estados Unidos. | Imagem: Michael Ciaglo/ AFP.

Ataques a tiros, registrados nas cidades de Denver e Lakewood, nos Estados Unidos, terminaram com morte de cinco pessoas na noite dessa segunda-feira (27). Quatro vítimas foram assassinadas e o atirador acabou sendo morto pelas polícias locais. Os tiroteios ainda deixaram três feridos, incluindo um policial.


O agressor abriu fogo pela primeira vez em Denver, onde matou duas mulheres e um homem e deixou um ferido. Em seguida, foi para Lakewood, onde matou um homem e feriu outro, ainda de acordo com a polícia. Com as informações do primeiro ataque, os agentes de Lakewood conseguiram identificar o indivíduo.


A partir daí, houve então uma troca de tiros entre os policiais e o agressor, durante a qual "o atirador (...) foi alvejado", relatou o porta-voz da polícia de Lakewood, John Romero, acrescentando que o homem foi "declarado morto no local".


O policial que ficou ferido durante a troca de tiros foi internado e teve de passar por uma cirurgia. Os motivos que levaram o homem a cometer o ataque são desconhecidos.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário
Sem título.png
Caixinha de perguntas Start.png