A Polícia Militar de São Paulo disse nesta sexta-feira (12) que não há sobreviventes do helicóptero que estava desaparecido e foi encontrado nesta manhã na região de mata de Paraibuna.
"Todos estão mortos", afirmou o coronel Ronaldo Barreto de Oliveira, comandante da Aviação da Polícia Militar de SP.
O helicóptero foi localizado pela PM na região de mata de Paraibuna às 9h15. Quatro tripulantes estavam na aeronave, que tinha como destino o Litoral Norte de SP.
Segundo o comandante, a partir de agora os trabalhos de investigação serão feitos pela Força Aérea Brasileira (FAB), através da Seripa 4.
A cidade de Paraibuna fica na região do Vale do Paraíba. O município tem 17,6 mil habitantes, segundo o IBGE, e fica a 120 km de distância do Campo de Marte, em São Paulo, local de onde o helicóptero havia decolado.
A localização da aeronave foi informada pela Polícia Militar de São Paulo inicialmente pelas redes sociais. A aeronave foi encontrada pelo Águia 24.
Na imagem divulgada pela Polícia Militar, é possível ver uma clareira ente a vegetação e o que seriam destroços da aeronave entre as árvores.
O helicóptero H-60 Black Hawk, da Força Aérea Brasileira, se deslocou até o local com uma equipe especial de resgate, formada por nove pessoas com capacidade de descer de rapel para fazer investigação onde o helicóptero foi encontrado.
Fonte: g1
Commenti