top of page
Buscar

Avenida Tharcilo Nunes se transforma em mão única em trecho do bairro Santo André


Imagem: divulgação/ PMSL.

A Diretoria de Mobilidade da Secretaria de Serviços Urbanos (Semurb) implementou nesta quinta-feira (18), o sentido único na avenida Tharcilo Nunes, localizada no bairro Santo André, para a melhor circulação em torno do local.


Diante da abertura e pavimentação asfáltica do lado Norte da avenida no trecho entre a avenida Maria Emília de Paula e rua Juliana Fortuna, a modificação se fez necessária para disciplinar o trânsito e tornar as vias mais seguras para a população.


As equipes de mobilidade estiveram esta semana nas ruas dos bairros Santo André, Rio dos Sinos, Fião e Centro, realizando a instalação de novas placas de sinalização que estavam deterioradas; no bairro Morro do Espelho realizando a revitalização das pinturas viárias, reforçando as faixas de segurança e na frente da Escola Municipal Irmão Weibert, concretando placas de estacionamento para vans escolares.


Para solicitar serviços de mobilidade urbana, como substituição de placas deterioradas, revitalização das pinturas no pavimento, entre outras atividades, entre em contato com a Ouvidoria Municipal, pelo telefone (51) 2200-0362 ou 156, de segunda a sexta, das 9h às 14h.


Fonte: PMSL

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page