Buscar

Avião com Eduardo Bolsonaro, Paulo Pimenta e Fernanda Melchionna arremete por causa de temporal


Imagem: Petras Malukas/ AFP.

O avião que trazia o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, e outros parlamentares para Porto Alegre enfrentou forte turbulência na manhã desta quinta-feira (28) antes de chegar à Capital. Por causa do temporal com ventos fortes, a aeronave não conseguiu pousar e arremeteu.


O voo é da companhia aérea Gol e deveria ter pousado em solo gaúcho às 11h45min. O desembarque dos passageiros em Porto Alegre acabou ocorrendo por volta das 14h15min.


Os passageiros, que haviam saído de Brasília, foram levados para Florianópolis e aguardavam instruções da empresa aérea até o começo da tarde, ainda dentro do avião.


Além do filho de Bolsonaro, estavam no avião os deputados Lucas Redecker (PSDB), Covatti Filho (PP), Paulo Pimenta (PT), Dionilso Marcon (PT) e Fernanda Melchionna (PSOL). A vereadora de Porto Alegre Comandante Nádia (PP) também estava na aeronave, além de prefeitos e vereadores do Rio Grande do Sul.


O Estado enfrenta chuva e fortes ventos desde a noite passada. Houve queda de árvores e de energia elétrica nesta manhã. Segundo o último balanço, há ao menos seis bairros de Porto Alegre sem luz, na área atendida pela CEEE. Já na área da RGE, são 53 mil clientes sem energia conforme boletim divulgado no final da manhã.


Fonte: GZH

0 comentário
Sem título.png
Caixinha de perguntas Start.png