top of page
Buscar

Bailarino leopoldense funda Cia de Dança para que comunidade LGBTQIAPN+ tenha espaço nos palcos

A Cia de Dança Ato Diversidade, que oportuniza à comunidade LGBTQIAPN+ espaço nos palcos, está com inscrições abertas para aqueles que querem se expressar através da dança. Conforme o fundador e diretor da Cia, Gabriel Damaceno, "o intuito é participar de todos os movimentos de expressões artísticas, mas não só em eventos como a Parada da Diversidade. Queremos participar de festivais de dança e montar espetáculos dentro de São Leopoldo".


Mesmo sendo voltado ao público LGBTQIAPN+, os encontros são para todos os jovens e adultos que queiram participar.


No local, também será ofertado um espaço dentro dos ensaios para os artistas que queiram ensaiar suas apresentações individuais para shows das paradas da diversidade.


Segundo Damaceno, os encontros vão acontecer as sextas-feiras na sede do Superação Cia de Dança (rua Dr. Frederico Woffenbuttel, 187, Morro do Espelho). Na aula inaugural, que acontece nesta sexta-feira (5), o encontro é às 20h e não tem valor.


Para mais informações, entre em contato com Gabriel Damaceno pelo telefone (51) 99204-6701 ou pelo Instagram @atodiversidade


Sobre Gabriel Damaceno


Gabriel Damaceno é o fundador e diretor da Cia, bailarino desde os 4 anos. Em 2024, completa 23 anos de carreira e tem como objetivo ofertar as modalidades de jazz e stiletto (dança de salto alto), além de trabalhar aulas de Ballet Clássico para um melhor técnica.


Guilbert Trendt, da Redação Start

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page