top of page
Buscar

Banda Corpo e Alma anima a quinta noite da São Leopoldo Fest


Imagem: Thales Ferreira/ PMSL.

Com a temperatura perto dos 8° graus, a banda Corpo e Alma conseguiu aquecer os fãs na noite gelada desta terça-feira (18). Atração principal da noite, o grupo trouxe um público na São Leopoldo Fest 2023 que sabe as letras na ponta da língua. Durante o show, o que não faltou foi interação com a plateia. No setlist na banda teve do hit do momento "Perigosa e linda" até as clássicas, como “Aquela dos olhos negros”.


O grupo, que tem mais de 50 anos de carreira, conta atualmente em sua formação, com o vocalista Wagner Schneider. O músico ressalta que atualmente o Corpo e Alma é a banda gaúcha mais executada no Spotify, com mais de 1 milhão de ouvintes mensais.


Gabriela Rodrigues, de 19 anos, estava ansiosa aguardando o show. Apesar da pouca idade, destaca que sempre foi fã do grupo. "Gosto de Corpo e Alma desde criança. Tenho certeza que o show deles vai ser muito bom, como sempre", falou a estudante.

Hit do momento


A música "Perigosa e Linda" pode parecer inédita para alguns, porém ela tem 15 anos. A canção foi composta por Wilceu Pause e já foi gravada três vezes, mas na última versão tornou-se viral nas redes sociais e hoje alcança mais de 30 milhões de visualizações no YouTube .


Bibiana Bolacell entusiasma com muito ritmo


Abrindo o show principal, Bibiana Bolacell recebeu o público com uma apresentação animada e cheia de carisma. Em suas letras, a representatividade feminina é forte. No seu show não faltaram hits de grandes artistas, como Marília Mendonça e da dupla Maiara e Maraísa. Bibiana cantou também seu maior sucesso " Liberdade feminina", que exalta o poder da mulher segura e independente.


A artista contou aos fãs que com 13 anos decidiu cantar sertanejo e hoje faz o que sempre amou. Vestindo seu chapéu de cowboy, Bibiana entregou um grande show que conseguiu levantar a plateia.


Fonte: PMSL

0 comentário

Comentarios


labelladonnasaoleopoldo.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page