top of page
Buscar

Bandeira branca é hasteada nas relações internas no PT leopoldense


SÃO LEOPOLDO: um entendimento interno nas relações do PT Leopoldense, ao que parece está encaminhando o hasteamento de uma bandeira branca entre o grupo vencedor das prévias que escolheu Nelson Spolaor como o candidato do partido a prefeito e o grupo Democracia Socialista (DS) que apoiou o candidato derrotado. Devem retornar nas próximas horas para a administração municipal, vários apoiadores de Nestor Schwertner que foram exonerados logo após a acirrada disputa.


O entendimento interno foi feito pelo próprio prefeito Vanazzi que reabriu o dialogo com interlocutores da tendência interna Democracia Socilaista (DS), que tem como sua principal figura em São Leopoldo, o candidato derrotado nas prévias, o vereador Nestor Schwertner.


Este movimento é um passo importante na busca da pacificação interna do PT e Vanazzi sabe mais do que ninguém que esta é a principal aliança a ser feita nos próximos dias e partir dela, consolidar o alinhamento com os outros partidos que deverão apoiar Nelson Spolaor. A experiência de Vanazzi e a intervenção de bombeiros internos conseguiu dar este importante passo para a disputa da eleição municipal que se aproxima.


Da redação do www.startcomunicacaosl.com.br / Por Bado Jacoby

0 comentário

Comentarios


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page