top of page
Buscar

Bebê se afoga na piscina de casa em Novo Hamburgo


Imagem: reprodução/ Internet.

Uma menina de um ano e meio morreu após se afogar na piscina de casa, no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo. A criança chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Geral, mas acabou falecendo. A morte foi confirmada no início da tarde desta terça-feira (7).


A Polícia Civil foi acionada às 14h e iniciou a investigação. É aguardado o boletim médico para identificar se a bebê já chegou morta ao hospital ou se faleceu durante o atendimento.


A delegada Clarissa Demartini, titular da delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, afirma que tudo leva a crer que se trate de uma morte acidental por afogamento. Ressaltou, ainda, que a circunstância será esclarecida no decorrer da investigação. "É um caso que causa muito sofrimento aos familiares. Temos que ter cuidado com todas as informações. No entanto, precisamos entender as circunstâncias em que que o fato aconteceu", afirma Clarissa.


A mãe da menina estava na casa. No entanto, a delegada ainda precisa confirmar se havia mais pessoas na residência, como a criança foi para a piscina e o horário exato do afogamento. O nome da menina não foi revelado.


Fonte: GZH

0 comentário
banner superior START CARNAVAL 2024.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page