top of page
Buscar

Biblioteca Pública Vianna Moog faz campanha de devolução de livros


Imagem: Nadine Dilkin/ PMSL.

A Biblioteca Pública Municipal Vianna Moog, em São Leopoldo, está fazendo uma campanha de devolução de livros destinada às pessoas que estão com o empréstimo em atraso. De acordo com a coordenadora do espaço, Cristiane Moura, são em torno de 400 obras que não foram devolvidas.


“A Biblioteca já entrou em contato com as pessoas por meio de ligação, e-mail e mensagem de WhatsApp, mas como não estávamos tendo retorno das devoluções, estamos enviando cartas para as residências”, destaca.


Segundo Cristiane, não está sendo cobrada multa pelo atraso. “Pedimos para quem conhece alguém que tenha livros, peça para devolver, pois outras pessoas estão procurando para ler”, ressalta.


Além de buscar as obras que estão emprestadas, a biblioteca está aceitando doações de livros. A coordenadora observa que os empréstimos são feitos de forma gratuita, sendo necessário um cadastro prévio.


O horário de funcionamento da Biblioteca é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h30, no Centro Cultural José Pedro Boéssio (rua Osvaldo Aranha, 934, Centro).

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (51) 2200-0521.

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page