top of page
Buscar

Blitze da GCM contabilizam 50 veículos fiscalizados nos bairros São Miguel e Duque de Caxias



Imagem: divulgação/ PMSL.

Como parte das estratégias de ação para combater práticas de perturbação de sossego em vias públicas, a Guarda Civil Municipal de São Leopoldo (GCM) está realizando blitze itinerantes em alguns pontos da cidade. Nesta quarta-feira (27), foram montadas barreiras nas ruas Luiz Pedro Daudt, junto ao viaduto da avenida Dom João Becker, no bairro São Miguel, e nas esquinas das avenidas Mauá e das América, no bairro Duque de Caxias.


Ao todo foram abordados 50 veículos A operação tem como objetivo coibir crimes de trânsito, delitos e infrações que possam comprometer a segurança e o sossego nos bairros da cidade.


Na rua Luiz Pedro Daudt, foram abordados 17 veículos com 21 indivíduos identificados. No local, ocorreu uma tentativa de fuga, mas o veículo foi interceptado pelas equipes. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo estava regularizado e um condutor habilitado compareceu no local e o automóvel foi liberado.


Na blitz do bairro Duque de Caxias foram abordados 33 veículos com 38 pessoas identificadas. Dois ciclomotores foram removidos para o depósito do Detran e foram confeccionadas sete autuações por inconformidades com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).


Fonte: PMSL

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page