top of page
Buscar

BM apreende arma de uso restrito e mais de 200 porções de crack na Zona Sul de Porto Alegre


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Duas abordagens da Brigada Militar, na madrugada desta segunda feira (11), resultaram na prisão de três traficantes na Zona Sul de Porto Alegre. As abordagens resultaram ainda na apreensão de porções de cocaína, crack e maconha, além de duas armas de fogo.


No bairro Cascata, soldados do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de dois homens, de 26 e 29 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Houve troca de tiros e um terceiro criminoso que estava com a dupla conseguiu fugir, sendo que ninguém ficou ferido. Com os traficantes capturados foram localizadas 129 porções de cocaína, 38 porções de crack e 16 tijolinhos de maconha, além da apreensão de uma pistola bersa calibre .9mm, de uso restrito, com numeração raspada.


Também nessa madrugada, em uma segunda ocorrência, brigadianos do 21° BPM prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Restinga, no Extremo Sul da Capital. Foram apreendidas 146 porções de crack, além de 68 de maconha e três de cocaína. Com o traficante, também foi localizado um revolver calibre 38.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page