top of page
Buscar

BM de São Leopoldo deflagra Operação Mobile para coibir furtos e roubos de celular


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

O 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deflagrou, na manhã desta terça-feira (16), mais uma Operação Mobile em São Leopoldo. A ação contou com o apoio da Polícia Civil (PC) e Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS).


De acordo com a Brigada Miliar, o objetivo é coibir furtos e roubos de telefones celulares, com foco nos locais de compra, troca e venda desses aparelhos. Além da fiscalização ao comércio, também foram realizados pontos de paradas e intensificação do policiamento nos locais de mais incidência deste tipo de crime.


Em uma loja vistoriada, no Centro, os policiais encontraram um celular que estava em ocorrência de furto. Um funcionário da loja que estava de responsável foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade.


O balanço do 25° BPM indica que a operação teve como resultado a fiscalização de cinco lojas de comércio de celulares, com uma sendo autuada pelo Corpo de Bombeiros por falta de PPCI, a abordagem de seis pessoas e a apreensão de um celular que estava em ocorrência de furto.


Guilbert Trendt, da Redação Start

0 comentário
banner superior START CARNAVAL 2024.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page