top of page
Buscar

BM prende dupla por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Novo Hamburgo

A Brigada Militar prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (6), dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Boa Saúde, em Novo Hamburgo. Um dos suspeitos tentou fugir em um carro e outro correu para o interior de uma residência. Ambos acabaram presos.


As prisões foram efetuadas durante patrulhamento de uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Na ocasião, os soldados avistaram o condutor de um Chevrolet Celta de cor preta, entregando uma arma de fogo e uma mochila a outro homem. Quando perceberam a aproximação dos militares, o condutor do veículo acelerou. Já o segundo suspeito, fugiu para o interior de uma casa.


O motorista, um homem de 23 anos, acabou sendo capturado no mesmo bairro, por outra viatura da BM. Dentro do carro, foram apreendidas porções de cocaína e um balde com quase R$ 13 mil.


Os policiais militares também prenderam o comparsa do condutor, um jovem de 18 anos. Ele ainda tentou se livrar da mochila que havia recebido, mas não conseguiu. No interior do compartimento foram localizadas uma pistola, um tijolo de crack de 1,17 kg, balanças de precisão, munições e carregadores.


Ambos os presos já tinham antecedentes criminais. Segundo a BM, eles integram uma facção com base no Vale do Sinos. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page