top of page
Buscar

BM prende homem e apreende dois adolescentes por tráfico e porte ilegal de arma em Porto Alegre

Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos por equipes da Força Tática da Brigada Militar entre a noite da última sexta-feira (29) e a madrugada de sábado (30) em Porto Alegre por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. As ocorrências foram registradas nas zonas Leste e Sul da Capital.


A primeira prisão foi registrada na noite de sexta, durante abordagem de um indivíduo em atitude suspeita na vila João Pessoa, em região conhecida como Campo da Tuca. Na revista pessoal, os policiais encontraram com o homem uma quantia em dinheiro e 69 unidades fracionadas de maconha e 130 pedras de crack.


Pouco depois, um adolescente de 17 anos foi apreendido, desta vez na vila São José. Ele foi abordado também em atitude suspeita. Durante a revista pessoa, foi encontrado com o jovem uma pistola calibre 9mm, um carregador de pistola 9mm, 13 munições, 755 pedras de crack, 190 porções de maconha, 20 pinos de cocaína, cinco porções de cocaína, quatro cadernos de anotações, uma faca, três rádios comunicadores, quatro celulares e uma quantia em dinheiro.


Mais tarde, já na madrugada de sábado, outro menor de idade foi apreendido pela BM, desta vez no bairro Cascata. Com o adolescente, que já possui diversos atos infracionais, foi encontrado 70 pinos de cocaína, 48 porções de cocaína, 36 porções de maconha, 136 pedras de crack e dinheiro em espécie.


Os dois menores de idade foram conduzidos ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca) para registro das ocorrências.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Comments


Grupo Star superior.png
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page