top of page
Buscar

BM prende homem e apreende três adolescentes no São João Batista por roubo a residência na Scharlau


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Um homem de 20 anos foi preso e três adolescentes, apreendidos por roubo a residência na noite desta segunda-feira (17) no bairro São João Batista, em São Leopoldo. De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a Sala de Operações da corporação recebeu o alerta de roubo a uma residência ocorrido no bairro Scharlau e que os suspeitos teriam saído do local conduzindo um veículo Volkswagen SpaceFox vermelho.


Conforme a ocorrência, com as informações repassadas, os policiais militares passaram a realizar buscas e identificaram o veículo, que tentou fugir por diversas ruas do bairro até chegar na BR-116, em direção a Porto Alegre. Próximo ao viaduto do bairro São João Batista, os brigadianos realizaram a abordagem.


Durante a revista, um revólver calibre 32 com seis munições foi encontrado com um dos suspeitos. Já no veículo, foram localizados os pertences roubados da residência. As placas do carro e o chassi também foram verificados, o que indicou que o automóvel havia sido furtado em uma residência de Cachoeirinha neste domingo (16).


O homem e os três adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo para o registro da ocorrência.


Guilbert Trendt, da Redação Start

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page