top of page
Buscar

BM prende trio no bairro Pinheiro após roubo de veículo na Feitoria


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

Três homens, de 18, 26 e 31 anos, foram presos por roubo de veículo na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro Pinheiro, em São Leopoldo. De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a ação foi realizada após a corporação receber o alerta do roubo de um Kia Sportage, ocorrido no bairro Feitoria, onde dois homens foram deixados no local em um Fiat Mobi.


Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Pinheiro, os militares localizaram o Kia Sportage e próximo, em frente a um bar, identificaram os dois suspeitos, que correspondiam com as características dos autores do roubo. Do outro lado da rua, estava o Fiat Mobi com um ocupante dentro.


Com a identificação, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos. Próximo ao Mobi, foi encontrado um revolver calibre 38 com cinco munições. Já durante a checagem de antecedentes criminais, foi verificado que um dos homens estava na condição de foragido do sistema prisional.


Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade para registro da ocorrência.


Guilbert Trendt, da Redação Start

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page