Bolsonaro sobre Time: 'Será que vai para mim aquele prêmio?'


O presidente Jair Bolsonaro ganhou enquete popular da revista Time | Imagem: Evaristo Sá/AFP/CP

Após ser eleito personalidade do ano em votação popular da revista americana Time, o presidente Jair Bolsonaro (PL) questionou nesta quinta-feira (9) se, de fato, ganhará a premiação segundo o voto dos editores da publicação. "Será que vai para mim aquele prêmio? Agora são os editorialistas que vão decidir, né", disse o chefe do Executivo em conversa com apoiadores no Palácio do Alvorada, em Brasília.


Bolsonaro ganhou a enquete popular na última terça-feira (7), como informou a revista. Já o nome da personalidade, de acordo com o voto dos editores da publicação, será informado na próxima segunda-feira (13).


O presidente comentou ainda sobre o futuro da filha Laura Bolsonaro, 10 anos. "Ela deve ir para o Colégio Militar no ano que vem, por questão de segurança. Me criticaram bastante, mas se eu não estou seguro, imagina a minha filha? Com todo respeito aos seguranças aqui [aponta para trás], mas não são 100% eficazes não", criticou.


Em outro momento da conversa, Bolsonaro questiona a idade de uma apoiadora, que conta ter 81 anos de idade. "A senhora viveu a história de 64 a 85 (período da Ditadura Militar no Brasil). A senhora viu o preço que nós pagamos para não deixar o Brasil se comunizar naquela época. Deus está conosco, Deus está conosco", disse o chefe do Executivo.


Fonte: G1

0 comentário
Sem título.png
Caixinha de perguntas Start.png