top of page
Buscar

Bombeiros utilizam drones nas buscas por professor desaparecido em Santo Antônio da Patrulha


Imagem: Renato Dias/ Correio do Imbé.

O Corpo Bombeiros Militar de Santo Antônio da Patrulha realiza buscas para encontrar um homem desaparecido na região entre Barro Vermelho e a Esquina dos Morros, no município do Litoral Norte. O professor Misael da Costa Brito, de 35 anos, teria sido visto pela última vez próximo a um comércio local. Ele separou-se recentemente e tem um filho de 4 anos.


Conforme familiares, Misael saiu de casa para trabalhar e não foi mais visto por eles. Desde o início da tarde da último quinta-feira (30), ficaram sem notícias. O comandante do Corpo de Bombeiros do município, tenente Cardoso, informou que a equipe começou a trabalhar nas buscas assim que foi acionada, na tarde de sexta-feira (31), por volta das 15h15.


“Estamos utilizando drones para tentar localizar algum vestígio”, afirmou o comandante dos bombeiros. No momento, as buscas se concentram onde o veículo do professor foi encontrado “abandonado”, conforme o bombeiro.


No sábado (1⁰), cães farejadores da Cia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) auxiliaram, mas também não foram encontrados vestígios do homem. O local possui área de mata fechada, o que dificulta a atuação.


A Defesa Civil presta apoio às buscas. Segundo o tenente Cardoso, o trabalho no local segue, mas sofre algumas interrupções, devido ao efetivo pequeno que precisa se deslocar para atender outras ocorrências. O Corpo de Bombeiros solicita que informações sejam repassadas à equipe pelos telefones 193 ou  (51) 3662-2055.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page