top of page
Buscar

Brasileiro condenado à prisão perpétua por matar ex-namorada foge da cadeia nos EUA


Imagem: Chester County Government

Um brasileiro condenado à prisão perpétua por matar a ex-namorada fugiu da cadeia, nos Estados Unidos, de acordo com as autoridades norte-americanas. Um comunicado foi divulgado pelo condado de Chester, na Pensilvânia, nesta quinta-feira (31).


Danilo Sousa Cavalcante foi acusado de matar a maranhense Débora Evangelista Brandão, na cidade de Phoenixville, em abril de 2021. A vítima tinha 34 anos e foi morta a facadas. As autoridades norte-americanas estão oferecendo uma recompensa de US$ 5 mil (quase R$ 25 mil) por informações que levem à captura do fugitivo.


Segundo o comunicado, a fuga aconteceu durante a manhã desta quinta-feira, pelo horário local. Policiais iniciaram buscas para encontrar Danilo, mas não tiveram sucesso. "A polícia, os detetives e o pessoal penitenciário estão usando todos os recursos disponíveis, incluindo helicópteros e cães, para encontrar Danilo Cavalcante e não vão parar até que ele esteja novamente sob custódia", publicou o governo de Chester em uma rede social.

Homicídio no Brasil


O comunicado cita ainda que o fugitivo também responde por homicídio no Brasil. De acordo com a imprensa dos Estados Unidos, o Ministério Público do Condado de Chester classificou Danilo como "extremamente perigoso". As circunstâncias da fuga estão sob investigação.

Fonte: g1

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page