Buscar

Brigada Militar apreende 2,3 kg de drogas na Scharlau


Imagem: divulgação/ BM.

Um homem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (09) após denúncias sobre tráfico de drogas na invasão conhecida como "Coreia", no bairro Scharlau. Com ele, foram apreendidos 2,3 kg de drogas.


Os policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 25º Batalhão de Polícia Militar foram chamador para averiguar uma denúncia referente suspeitos vendendo drogas na região. Ao chegar no local, os agentes perceberam uma movimentação estranha em um casebre e, ao efetuar o cerco, observaram um homem tentando esconder uma mochila.


O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi abordado e com ele foram encontrados 2,073 kg de maconha, 126 g de cocaína, 101 g de crack, R$ 300,00 em espécie, três balanças de precisão, plástico filme, papel de ceda, 1.500 embalagens de Ziplook e 1.000 embalagens de eppendorf (materiais utilizados para embalar as drogas).


O homem, que já possui antecedentes policiais, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de São Leopoldo para o registro.


Fonte: BM

0 comentário
Sem título.png
Caixinha de perguntas Start.png