Buscar

Brigada Militar apreende 545 porções de drogas em Tramandaí


Imagem: divulgação/ BM.

A Brigada Militar apreendeu 545 porções de drogas nesse domingo (06) em Tramandaí, no Litoral Norte. A ação, em apoio à Operação Golfinho, ocorreu nos bairros Oásis e São Francisco. Quatro traficantes foram presos pelos policiais militares.


No bairro Oásis, o efetivo da BM prendeu um casal em uma motocicleta. O homem, de 25 anos, e uma mulher, de 26 anos, foram flagrados com 74 porções de maconha, 98 porções de cocaína, 135 porções de crack, 35 porções de ecstasy e 34 unidades de LSD, além de duas balanças de precisão e R$ 208,00 em dinheiro.


Já no bairro São Francisco, um outro casal também foi detido em um veículo. O homem, de 39 anos, e a mulher, 41 anos, transportavam 134 porções de cocaína, 35 porções de crack, uma balança de precisão, dois telefones celulares e R$ 19,00 em dinheiro.


Cidreira


Em Cidreira, o efetivo da BM apreendeu duas pistolas calibres 9 milímetros com 33 munições e quatro carregadores, sendo que um do tipo “caracol”. A ação foi realizada no bairro Costa do Sol e resultou na prisão de um traficante, de 46 anos.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário
Sem título.png
Caixinha de perguntas Start.png