top of page
Buscar

Brigada Militar apreende submetralhadora artesanal em Tramandaí, no Litoral Norte


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

A Brigada Militar (BM) apreendeu uma submetralhadora artesanal calibre nove milímetros com carregador e 278 munições na noite desta quinta-feira (30) em Tramandaí, no Litoral Norte. O flagrante ocorreu na rua Manoel José Filho, no bairro Indianópolis.


O efetivo do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) recolheu ainda 19 munições de outros calibres, cerca de 1 kg de maconha, um rádio transmissor, um telefone celular, duas balanças de precisão, quatro rolos de papel filme e R$ 70 em dinheiro. Um criminoso, de 25 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


Os policiais militares receberam informações sobre um indivíduo que traficava entorpecentes e armazenava armas para uma facção criminosa. Em patrulhamento próximo ao endereço da denúncia, a tropa do 4º BPChq avistou o suspeito com uma mochila, sendo então abordado e identificado.


Na mochila, a guarnição encontrou a maconha, parte da munição e o dinheiro. Já na residência do suspeito, os policiais militares localizaram a submetralhadora e demais materiais ilícitos. A ocorrência foi encaminhada depois para a Polícia Civil.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page