Brigada Militar de Cachoeirinha atende pedido de socorro e salva bebê engasgado de apenas três meses


Imagem: reprodução,

Policiais Militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) salvaram um bebê de apenas três meses que havia se engasgado, na noite deste sábado (19), em Cachoeirinha.


As câmeras de monitoramento do 26º BPM flagraram o momento em que Letícia, mãe da pequena Isabella, de apenas 03 meses, chega ao quartel da Brigada Militar e pede por socorro.


Isabella havia se afogado durante o banho e a família não havia tido êxito ao realizar as manobras para desobstrução das vias respiratórias.


O Soldado Carlos, que estava de serviço na sede do batalhão, prontamente atendeu ao socorro e iniciou os procedimentos necessários ao salvamento da bebê. Após realização da manobra Heimlich, o militar conseguiu desobstruir as vias aéreas da pequena Isabella, que em seguida recuperou seus sinais vitais.


Passados os momentos de tensão, o bombeiro militar Da Rocha, que também auxiliou no salvamento, orientou os familiares quanto aos procedimentos de saúde a serem adotados e Isabella foi encaminhada ao Hospital Padre Jeremias.


Letícia, mãe da pequena, relata que Isabella passa bem e estende seu agradecimento aos profissionais que salvaram a vida de sua filha: "Quero deixar meu eterno agradecimento pelo atendimento prestado por esses anjos de farda que salvaram a minha filha, que é o bem mais precioso que eu tenho no mundo".


Fonte: Brigada Militar


0 comentário