Buscar

Brigada Militar de São Leopoldo apreende mais de 90 kg de maconha


Brigada Militar de São Leopoldo apreende mais de 90 Kg de maconha | Imagem: Divulgação/25° BPM

SÃO LEOPOLDO: durante ações de barreiras na noite desta terça-feira (31), voltadas ao combate a roubo de veículos e a repressão de outros crimes, na Rua Marcelino Ramos, estrada que dá acesso a subida do Morro do Paula, os policiais desconfiaram de um veículo GM Vectra, de 1997 preto com placas de Concórdia-SC, que ao se deparar com as guarnições fugiu em direção a uma área de mata.


Após um breve acompanhamento o indivíduo que tripulava o automóvel desembarcou e continuou a fuga a pé não sendo localizado. Em averiguação ao veículo foi encontrado 144 tijolos de maconha pesando 95 kg. Após as buscas pela área de mata um veículo HB 20 foi abordado nas imediações, Tratando-se de um UBER que transportava uma mulher que teria recebido uma ligação para buscar o indivíduo que estava escondido no mato.


Diante dos fatos a droga e o veículo Vectra foram apreendidos e a mulher, que seria irmã do criminoso, foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo onde foi realizado o registro.


A Brigada Militar continua com as buscas pelo individuo.


Fonte: 25° BPM



0 comentário
Sem título.png
Caixinha de perguntas Start.png