top of page
Buscar

Brigada Militar de São Leopoldo cria três pontos de arrecadação de doações e segue atuando nas ruas


Imagem: divulgação/ Brigada Militar.

O 25⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM), que possui sede em São Leopoldo, criou três pontos de arrecadação de alimentos e materiais que serão destinados às vitimas dos alagamentos. Os itens podem ser deixados nos seguintes endereços:


  • Sede de Comando do 25º BPM – rua Dietrich Hilbck, 80 - Morro do Espelho

  • 1º e 2º Cias do 25º BPM - av. Feitoria, 4736 – Feitoria

  • Base Móvel Comunitária do 25º BPM – rua Independência, 710 –Centro


De acordo com a corporação, o efetivo do 25⁰ BPM tem "realizado ações voltadas a auxiliar a comunidade nas dificuldades encontradas devido aos alagamentos que acabam forçando as pessoas a deixarem seus lares e os pertences, fruto do trabalho de uma vida toda, para trás".


Em Portão e Capela de Santana, municípios pertencentes à área de ação do 25º BPM, as medidas e esforços também são nesse sentido.


Confira a nota do Batalhão:


"A Brigada Militar se solidariza com estas vitimas e esta prestando apoio à população, órgãos de segurança e defesa civil do município, auxiliando nos resgates das pessoas que acabaram ficando ilhadas em localidades tomadas pelas águas bem como arrecadando alimentos e vestimentas para as pessoas que hoje estão desalojadas longe de suas residências possam ter um pouco mais de conforto neste momento tão difícil".


Guilbert Trendt, da Redação Start

0 comentário
WhatsApp Image 2024-02-26 at 16.17.18.jpeg
Caixinha de perguntas Start.png
bottom of page